quinta-feira, agosto 02, 2012

SORTEIO DE UM TEMPLATE

Quem ainda não conhece meu trabalho? Clique aqui e conheça os templates que eu vendo!
Para saber mais sobre eles é só clicar na página "Quer um Template?" aí em cima... Bom, eu resolvi sortear um para vocês...

A ganhadora terá direito a escolher algum template pronto (foto) ou ela mesma escolher como vai querer para eu fazer. Primeiramente tenha consciência que eu faço templates somente para Blogger/Blogspot ok?
E lembre-se são templates SIMPLES...

REGRAS

- Seguir o blog Make com Confeti (não é necessário ter um blog, basta ter uma conta no Google, Twitter ou Yahoo).
- Preencher o formulário abaixo




CHANCES EXTRAS (Não são obrigatórias)

- Seguir o blog Templates da Débora (+1 chance)
- Seguir o nosso twitter (+1 chance)
- Publicar a seguinte frase no twitter: "Eu quero ganhar o template que o @MakecomConfeti está sorteando http://kingo.to/19NL" (+1 chance)

O TEMPLATE VAI SER SORTEADO NO RANDOM.ORG

INSCRIÇÕES ACEITAS ATÉ O DIA 01/09/2012 RESULTADO SAI NO DIA 03/09/2012


9 comentários: